Ex-marido de Anitta revela que a cantora é muito sensível a críticas: "Já vi muito a Larissa Chorar"

Hoje (14), Thiago Magalhães, ex marido de Anitta concedeu uma entrevista ao jornal Extra, onde ele comentou sobre seu ex-relacionamento com a cantora e deu detalhes exclusivos sobre como Anitta realmente é dentro de quatro paredes.

Carinhosamente, Magalhães continua chamando Anitta pelo seu nome de batismo, Larissa, e contou como é a situação entre eles após seis meses depois do término.

“Continuamos amigos. Eu gosto que evitem o sensacionalismo e a cultura do clique. Vocês têm o olhar de repórter, eu tive o de marido e já vi muito a Larissa chorar. As pessoas são cruéis com uma mulher que lutou muito para vencer diversas dificuldades”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/SAO-REVELADAS-CAPAS-DE-BOLA-REBOLA-SINGLE-DO-TROPKILLAZ-COM-ANITTA-J-BALVIN-E-MC-ZAAC/

O empresário não poupou elogios a sua ex-esposa, e disse coisas lindas sobre a cantora.

“Eu admiro muito a Larissa. Ela superou a pobreza, a família dela não tinha recursos e ela conquistou tudo. Eu vim de uma família que me proporcionou tudo, estudei nos melhores colégios e o inglês dela é melhor que o meu, por exemplo. A Larissa chegou longe como poucos conseguiram, só vejo esse reconhecimento, até internacional, como o Ayrton Senna”.

Até o momento, Thiago e Anitta não assumiram publicamente nenhum novo relacionamento. Ao ser perguntado, sobre como sua vida amorosa ia, Magalhães apenas brincou e disse: “Estou curtindo”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/solidaria-anitta-e-confirmada-em-festival-humanitario-para-ajudar-a-atual-situacao-da-venezuela-ao-lado-de-j-balvin-e-outros-grandes-nomes/