Superman está de volta! Tyler Hoechlin está retornando oficialmente para "Supergirl"

O Homem de Aço está voltando para a National City!

Agora é oficial, Tyler Hoechlin está voltando para o final de temporada de “Supergirl”. Ainda não existem detalhes sobre a história, mas sua presença por si só deve ser suficiente para excitar os fãs da “Supergirl” em todos os lugares depois de sua primeira aparição no programa ter recebido excelentes críticas.

O primo de Kara (Melissa Benoist) originalmente fez sua primeira aparição em National City na estréia da temporada atual para ajudar a lidar com uma espaçonave LexCorp com defeito, e ainda participou de outro episódio antes de voltar para a Metropolis, convencido que a Supergirl poderia lidar com as coisas por conta própria. Sua saída deixou claro que ele poderia facilmente retornar, e agora o tempo é aparentemente certo.

Depois da última aparição do Superman, o produtor executivo Andrew Kreisberg disse que definitivamente esperava trazer Hoechlin de volta.

“Estamos empolgados com o trabalho Tyler, e tem sido uma experiência incrível”, disse ele a jornalistas na época. “Nós apenas egoisticamente esperamos que possamos trazê-lo novamente, porque realmente adicionado ao show de uma forma”, disse ele.

Kreisberg também creditou o sucesso do Super-homem representado na serie, que de fato Hoechlin estava interpretando uma versão do personagem que não tínhamos visto antes.

“Estamos muito conscientes de não querer que ele venha e roube o protagonismo da história, então este Superman que nós projetamos era algo que você realmente não viu muito”, disse Kreisberg . “Normalmente quando você vê o Superman, mesmo quando está no filme de “Christopher Reeve” ou “Homem de Aço” ou “Lois & Clark” , ele está apenas começando e nós queríamos mostrar ao Superman que tem feito isso há uma década e ficou muito, muito bom nisso.” – “Ele realmente estava vindo como um personagem de apoio para Kara, para ser um amigo e um primo e um mentor”, continuou. “Nós simultaneamente queríamos ter um Superman que fosse poderoso e divertido, tudo que você se lembra sobre Superman de sua infância que era grande.

“Supergirl” vai ao ar às segundas-feiras às 20h no CW.