Como diria Dr. Stephen Strange, “Beyoncé provavelmente é a cantora mais famosa do mundo” e sendo uma das artistas mais influentes da história, nenhum comentário, ou novidades sobre a diva texana, passa despercebido pelos fãs.
Nesta semana, começou a viralizar nas redes sociais uma série de prints onde mostra a a bailarina capitã do ballet de Beyoncé, Ashley Everett, curtindo informações negativas sobre sua patroa. Trabalhando a frente do balllet da Queen B a mais de 10 anos, fãs estranharam as atitudes de Ashley e começaram a se questionar se a relação entre as duas havia acabado.
Segundo prints tirado por fãs, Ashley curtiu um post onde Beyoncé era acusada de ser negligente em relação ao álbum debut de Chlöe, o “In Pieces“. Já o outro comentário curtido por Ashley, dizia que Beyoncé era a cantora mais “superestimada” da atualidade. Obvio que nenhuma das duas curtidas pegaram bem e cairam como uma bomba na beyhive.
O perfil Beyoncé Acess procurou Ashley para que a bailarina pudesse prestar esclarecimentos sobre o ocorrido e obviamente, a escudeira de Beyoncé explicou que tudo não passou de um mal entendido:
“Por que eu curtiria isso intencionalmente? Eu trabalhei tanto nisso e estou tão orgulhosa disso. Foi por isso que curti o post. Eu devo ter lido errado e pensei que a palavra era “subestimado”. Eu literalmente curto as coisas porque ela (Beyoncé) está na foto. Lamentável. Porque se eu não curtir nada, fica parecendo que não sou prestativa e não apoio. Eu nem mesmo sabia que eu tinha curtido isso, aliás.“
Ashley Everret sobre curtir posts negativos sobre Beyoncé.
A bailarina também agradeceu ao fã clube brasileiro de Beyoncé por não tomar conclusões precipitadas sobre o assunto:
“Obrigado @/beyonceaccessbr por trazer isso diretamente para mim e não presumir nada! Eu definitivamente pensei que estavam subestimando a performance, porque trabalhamos DURO nela”.
E você o que achou? Será que a Ashley realmente trocou as bolas na hora de exaltar a Queen B?