zé neto atacando anitta

Novamente, Zé Neto interrompe show para criticar Anitta: “vamos rezar por essas pessoas”

Durante seu show em Dourados, no Mato Grosso do Sul, na última semana, o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, decidiu atacar, novamente, a cantora Anitta. O sertanejo já havia mostrado incomodo com a artista, publicamente, há uns dias.

Tudo começou quando o público puxou um coro xingando a interprete de “Girl From Rio”: “ei, Anitta, vai tomar no c*!“. Logo em seguida, Zé Neto pede para seus fãs se acalmarem e afirma que não é necessário esse tipo de manifestação.

>>> Mesmo usando volume na c*eca para atrair público, Zé Neto joga indireta para Anitta na esperança de conseguir um novo hit

Gente, não precisa. Vamos rezar por essas pessoas e que Deus abra a mente delas e que elas entendam“, disparou o sertanejo durante seu show. O cantor não parou por aí e comentou que Anitta deveria ir ao interior do país “aprender” a rotina da roça.

Que venha um dia, que um dia só na vida, colocasse uma botina amarela, entrasse num curral cheio de b*sta (…) para separar o gado, tirar um leite (…) Ver que a vaca não dá leite, você tem que ir lá tirar. O leite que você compra na caixinha não vem bonitinho da caixinha, alguém tirou“, disse o cantor, seguido por gritos de um público eufórico.

>>> Capa da G Magazine, Latino surfa na polêmica de Anitta com Zé Neto & Cristiano e debocha da cantora

>>> Após criticar Anitta, jornalista revela: Zé Neto & Cristiano já receberam mais de R$3 MILHÕES de dinheiro público sem licitação

A polêmica entre os artistas começou quando a dupla decidiu apoiar o presidente Jair Bolsonaro, há um tempo, durante seu show e usaram o nome de Anitta para criticar a Lei Rouanet. Desde então, Zé Neto não tira o nome da cantora da boca e jornalistas expuseram seus podre, como receber milhões de dinheiro público sem licitação.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets