Diretor de “Modo Turbo” faz críticas a gravação do clipe; Anitta e Luísa Sonza se manifestam

Respondendo a dúvida dos fãs sobre a superprodução audiovisual de “Modo Turbo”, a produtora do clipe, Alaska Filmes, causou polêmica ao soltar indiretas para as estrelas do projeto.

Sem citar nomes, o diretor da Alaska conta que foi complicado “lidar com o ego e falta de caráter de uma celebridade em específico”. O brasileiro dá a entender que é Anitta seu alvo: “O que posso dizer é que a gente discorda completamente da conduta profissional da Anitta. Nunca destratei ninguém da minha equipe, simplesmente não entendo por que alguém escolhe deliberadamente tratar mal as pessoas”.

No Twitter, Anitta sentiu a indireta e tratou de se manifestar de imediato. A intérprete de “Me Gusta” não aparentou estar nada surpresa com o comentário. Confira abaixo.

Ainda no Instagram, Luísa Sonza deixou de seguir o perfil oficial da Alaska Filme na plataforma. A diva também se posicionou com um tweet:

Pabllo Vittar ainda não se posicionou sobre o ocorrido.

“Modo Turbo” é a maior estreia feminina em grupo da história da música brasileira, atualmente, chegando as 15 milhões de visualizações, somente no Youtube.

Já ouviu “Modo Turbo” hoje? Continue a conversa direto das redes sociais do Portal Famosos Brasil. Esperamos por você!