Unindo ritmos, Anitta dá mais um passo em sua carreira com o lançamento de “Girl From Rio”; ouça

Depois de muita espera e antecipação, finalmente está entre nós a nova aposta de Anitta para sua carreira internacional. Após diversos atrasos e mudanças de programação, causados pela pandemia de coronavírus, a faixa mostra um novo lado do Rio de Janeiro, e usa a batida de um dos maiores marcos da música brasileira, o clássico “Garota de Ipanema”.

“Existem várias realidades no Rio de Janeiro. Hoje em dia, sou uma pessoa que tem acesso ao Rio de Janeiro inteiro. Porém antes, quando nasci, na minha infância e adolescência, não tinha acesso e não conhecia a Zona Sul. Muitas coisas sobre o Rio de Janeiro são diferentes na minha visão e na das outras pessoas. Essa é uma música muito pessoal porque fala sobre a minha família, o lugar de onde vim, onde cresci, as pessoas que vi e vejo todos os dias. É meu ponto de vista sobre a mulher em geral e a beleza que vejo nas mulheres”. – disse a cantora em entrevista recente.

A faixa ganhará seu videoclipe já nesta sexta-feira (30), e conta com direção criativa do renomado Giovanni Bianco, que já trabalho com a artista em diversas outras oportunidades. O clipe é ainda o mais caro da carreira da intérprete de “Vai Malandra”.

Ouça:

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!