NFL e Apple Music confirmam Rihanna como atração do Super Bowl 2023, saiba detalhes

É real, está acontecendo. Rihanna foi confirmada neste domingo, dia 25, como atração do intervalo do Super Bowl em 2023.

Após o TMZ entregar muitos rumores sobre Taylor Swift  na última sexta-feira, dia 23, e chegar até o nome da proprietária da Fenty Beauty no domingo, a própria cantora foi ao Instagram se pronunciar sobre a novidade em um post sucinto, onde segura uma bola de futebol com apenas um ponto final de legenda, encerrando qualquer outro rumor. Confira: 

Para um bom entendedor, o post serviu como anúncio de que Rihanna ocuparia um dos horários de maior audiência da TV americana, mas a NFL, organizadora do campeonato de futebol americano, a Apple Music e a Roc Nation foram ao Twitter confirmar a informação. 

Enquanto o perfil oficial da Liga de Futebol Americano atualizou sua bio com a legenda ‘national fenty league’, a Apple Music já cravou a data, avisando: Rihanna subirá ao palco do Apple Music Super Bowl Halftime Show em 12 de Fevereiro de 2023. Confira na íntegra:

Será o primeiro intervalo da final da competição apoiado pela Apple Music, que assinou contrato de patrocínio e publicidade com a NFL após o final da parceria de dez anos com a Pepsi em Maio deste ano. 

Além disso, após críticas quanto a comportamentos racistas por parte da Liga, que “expulsou” o jogador Colin Kaepernick por se expressar politicamente em protesto anti racista, contra a violência policial no país, ao se ajoelhar durante a execução do hino nacional americano em 2016, a NFL firmou parceria de consultoria com a Roc Nation, organização de entretenimento de JAY Z, de quem Rihanna é contratada.

Vale lembrar que, em 2019, a voz de ‘Man Down’ confirmou que rejeitou convite para se apresentar no Super Bowl 53 em solidariedade à Kaepernick. Em entrevista à Vogue, Rihanna comentou: 

“Não podia ameaçar fazer isso. Para que? Quem ganha com isso? Meu povo é que não. Não poderia ser uma “vendida”, uma facilitadora. Existem coisas naquela organização que eu não chego nem perto de concordar e não cederia meus serviços à NFL.”

Em três anos, a parceria com a Roc Nation garantiu que os shows de intervalo do Super Bowl fossem marcados por maior representatividade, contando com Shakira e Jennifer Lopez em 2020, the Weeknd em 2021 e apresentando uma grande homenagem à história do hip-hop e do produtor Dr. Dre ao colocar no palco Eminem, 50 Cent, Mary J. Blidge, Kendrick Lamar e Snoop Dogg em 2022. 

Além do interesse sobre a performance em si, o evento abre a possibilidade de os fãs especularem sobre um real retorno de Rihanna à música, após intervalo de quase 7 anos de lançamento de seu último e pouco divulgado álbum, o ‘ANTI’ (2016), uma vez que não haveria plataforma melhor para um grande anúncio, pois o Super Bowl 56, de 2022, atingiu uma audiência de 112 milhões de espectadores apenas nos Estados Unidos.

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.