NÓS AVISAMOS! Rihanna libera diversas faixas para uso no Instagram; entenda

NÓS AVISAMOS! Rihanna libera diversas faixas para uso no Instagram; entenda

Com seu último lançamento realizado nos primeiros meses de 2016, Rihanna se afastou de forma definitiva dos estúdios e dos palcos, deixando seus seguidores sem novidades por mais de cinco anos, entregando apenas pequenas colaborações com artistas.

Em contrapartida, Rihanna se tornou dona de um verdadeiro império com a linha de produtos que carrega seu sobrenome, seja a Fenty Beauty, a Fenty X Savage ou a Fenty Skin. A cantora foi considerada a segunda mulher negra mais rica de 2020, ficando atrás apenas de Oprah Winfrey. Mas mesmo com alguns anos afastado da música, parece que esse jogo está pra mudar.

A cantora estampou nesta sexta-feira a capa da revista DAZED e esbanjou boa forma e uma estética incrível para o photoshoot. Após a estreia da sessão fotográfica para a revista, os fãs começaram a se questionar se Rihanna estava prestes a realizar seu retorno.

Nesta tarde, fãs notaram que as faixas da cantora começaram a ser disponibilizadas para uso do Instagram Stories.

Acredita-se que a tática já seja para reintroduzir Rihanna no cenário musical, mas a estreia da cantora ainda é uma grande incógnita, já que a barbadiana não fala sobre o assunto e desconversa imediatamente quando alguém fala sobre o famigerado #R9.

Será que vem ai?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<