Rihanna se tornou em pouco tempo a segunda empresária negra mais bem sucedida da atualidade, ficando atrás apenas da apresentadora americana Oprah Winfrey, segundo dados da Forbes e isso graças as suas poderosas e lucrativas empresas Fenty.
- Carnaval 2026: Virginia Fonseca sucede Paolla Oliveira como Rainha da Grande Rio
- Pregando sobre união, Sevdaliza se pronuncia após acusações de plágio por Arca; confira declaração
- “Something Beautiful”: Brasil receberá listening party do novo álbum de Miley Cyrus
- Governo Trump pretende realizar reality show com imigrantes na qual prêmio será cidadania americana; entenda
- Novos nomes no elenco de “Jogos Vorazes: Amanhecer na Colheita”: Ralph Fiennes e Maya Hawke são confirmados
Mas segundo o WWD, perfil de notícias sobre moda e negócios, a parceria de Rihanna com um dos selos mais influentes do mundo, pode ter chegado ao fim . Com uma parceria de luxo firmada em 2019, o selo que é composto pela Louis Vuitton e a Moet Hennessy adquiriu os direitos de realizar a venda dos itens da grife Fenty.
A LVMH disse em um comunicado que a atividade da Fenty na Europa será “suspensa” por tempo indeterminado à espera de condições melhores.
Mas entretanto, a LVMH também demonstrou grande interesse em obter direitos de outros itens de Rihanna, como a Fenty Beauty, a Fenty Skin e a Fenty X Savage, linha responsável pelas maquiagens, cuidado com a pele e lingeries assinadas pela barbadiana.