Com fortuna milionária, Rihanna se torna a artista feminina mais rica de 2020 pela Forbes

Curvem-se perante a magnata, pois agora Rihanna é oficialmente a artista feminina mais rica da atualidade em escala mundial, segundo a poderosa e influente revista americana, a Forbes.

Graças ao seu desempenho como empresária nos ramos de cosmética, vestuário e acessório, Rihanna assumiu oficialmente a 33º posição da lista de mulheres que mais lucraram em 2020, ultrapassando Lady Gaga, que assumiu a 97º posição com 150 milhões de dólares e Taylor Swift, com a incrível bagatela de U$$ 365 milhões, além de nomes como Beyoncé, Madonna e Celine Dion.

Com investimentos como a Fenty Beauty, a Savage Fenty e a Fenty Skin, além dos seus royalties musicais, Rihanna adquiriu para si um património liquido no valor de 600 milhões de dólares. Quem domina o topo da lista é a empresária Diane Hendricks, responsável por revestimentos e janelas para prédios comerciais em todo os Estados Unidos, totalizando oito bilhões de dólares. Outro fato interessante é que Rihanna e a apresentadora Oprah Winfrey são as únicas mulheres pretas a assumirem o top 40 da lista de milionárias.