Não sai mais: “drivers license” de Olivia Rodrigo completa quatro semanas no topo da Official Charts

Não sai mais: “drivers license” de Olivia Rodrigo completa quatro semanas no topo da Official Charts

Mostrando que realmente chegou atropelando todo mundo, Olivia Rodrigo completa um mês sentando no trono da rainha no Reino Unido.

São quatro semanas liderando a Official Charts, com uma estabilidade invejável. A canção ainda não conheceu outra posição, a não ser o #1.

Foram 69 mil cópias vendidas na semana, incluindo 8,3 milhões de streams. “drivers license” teve simplesmente o dobro do desempenho da segunda colocada, o remix de “Wellerman” de Nathan Evans em parceria com 220 Kid e Billen Ted.

Money Talks” de Fredo feat. Dave faz o melhor debute da semana após o lançamento do segundo álbum do rapper, “Money Can’t Buy Happiness“. Lembrando que eles já tem uma colaboração que foi nº1 no UK, “Funky Friday“, que revelou os rappers para o mundo em 2018.

Duas músicas estão subindo constantemente na parada e atingiram novos picos. “Streets” de Doja Cat fica à beira do top 10 em #12, subindo seis posições. “Save Your Tears” de The Weeknd vai de #34 para #31, na última atualização antes da performance do canadense no Super Bowl.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<