Olivia Rodrigo empata com Taylor Swift em recorde feminino anual da Billboard 200

O meme “ainda vou te dar muito orgulho, velha” nunca fez tanto sentido. Desde que começou a estourar com “driver’s license”, Taylor Swift sempre fez questão de dar todas as informações para que Olivia Rodrigo jamais caísse em contratos que pudessem lhe prejudicar no futuro, desde então, ambas tem uma relação de grandes amigas.

Nesta semana, o “SOUR“, primeiro álbum de Olivia Rodrigo, retornou ao primeiro lugar da parada de álbuns mais importante da atualidade, a Billboard 200. Com o feito, Olivia se igualou à Taylor Swift, sendo as únicas duas mulheres de 2021 a manterem um álbum por três ou mais semanas no topo da Billboard.

>>> Olivia Rodrigo retoma o topo da Billboard 200 com o poderoso “SOUR”

>>> Taylor Swift é creditada em nova faixa do “SOUR”, de Olivia Rodrigo – entenda a relação com o Grammy

Taylor conseguiu realizar o feito com o “evermore”, graças a alta de vendas que o disco teve após o anúncio da nova versão vinil do 9º álbum de estúdio da loirinha.

“good 4 u”, a faixa mais rápida da história a atingir meio bilhão de reproduções

Na última sexta-feira (06) Olivia Rodrigo atingiu a marca de 500 milhões de reproduções no mais recente single do álbum “SOUR”, “good 4 u”, que é considerado um dos maiores smash hits do disco ao lado de “driver’s license”. Com o feito, Olivia Rodrigo se tornou a artista mais rápida da história a atingir tal marca dentro do Spotify.

Superando Shawn Mendes e Camila Cabello, com “Señorita” que conseguiram a mesma marca em 56 dias, Olivia Rodrigo bateu o meio bilhão de streams com a faixa em 53 dias, se tornando assim, a faixa mais rápida da história do Spotify a atingir a marca.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<