Desde criança que Maria Maud já pegava o microfone nas festas de família e profetizava que seria cantora. Filha de mãe atriz com pai cineasta e neta de romancista, a arte pulsava naquela garotinha esperta que cresceu e hoje, aos 20 anos, se lança profissionalmente na música. Cheia de talento, personalidade e com uma voz impactante Maria traz no seu som referências que passeiam entre Rita Lee, John Lennon e Duda Beat.
O primeiro single tem forte apelo pop e jeitão de hit. “Sempre chega” foi produzida por Ariel Donato e conta com a participação de Bruno Chelles do grupo 3030. A faixa traz beat, melodia e letra que ficam se repetindo na cabeça já depois da primeira audição. Um belo cartão de visitas da cantora e compositora carioca, que tem nos seus planos outros singles e um álbum para 2022. “Estou explodindo de alegria com este lançamento. É o início da construção de um sonho que está sendo moldado com todo capricho”, revela Maria.
A música é uma declaração de amor, bem sincera. Fala daquele início potente de uma paixão avassaladora. O som pode ser considerado R&B, mas feito de um jeito bem ao estilo Maria Maud. Ela conta que há quatro anos vem buscando uma estética para seu som. “Finalmente encontrei e por isso resolvi gravar e lançar. É um passo muito importante para mim e o momento mais especial da minha vida”, acredita.