Anahí detona exibição do show do RBD pela Televisa e ainda critica falta do criador no especial; entenda

Anahí detona exibição do show do RBD pela Televisa e ainda critica falta do criador no especial; entenda

Na noite deste domingo (28), os ânimos do Twitter se movimentaram com a exibição do show do RBD pela Televisa – exibido originalmente em 26 de dezembro de 2020 – desta vez, com cortes e a inclusão de depoimentos inéditos de atores que fizeram “Rebelde”, novela produzida pela emissora durante 2004 a 2006.

No Instagram, a eterna Mia Colucci compartilhou estar assistindo ao especial ao lado de seu filho, mas cerca de minutos após o stories, a atriz e cantora foi para o Twitter reclamar do corte da faixa “Inalcanzable”, desta vez interpretada em uma versão solo por Christopher Uckermann: “Eu perdi alguma coisa ou cortaram “Inalcanzable”? A melhor versão que já foi feita desta canção na história do RBD!”

Fãs e admiradores confirmaram o corte para a estrela no Twitter, que rebateu incrédula:

A intérprete de “Sálvame” ainda tweetou enaltecendo o trabalho do colega de grupo: “Você não tem ideia do quanto te amo e admiro, Christopher! Façam como eles quiseram. Você foi o show!”

No México, especula-se que há uma grande briga – sem qualquer motivo aparente – entre Pedro Damián, o criador da versão mexicana de “Rebelde” e idealizador do RBD, e a Televisa, emissora casa da novela durante dois anos de exibição.

Durante o documentário, o canal simplesmente esnobou e ignorou a presença e importância de Pedro, sendo que não foi ao menos citado ou sequer convidado para gravar uma homenagem aos integrantes. Fãs supõem que é por conta desta briga que muita coisa da banda não é lançada e sequer conversada ao público.

Anahí aproveitou o momento para mencionar o idealizador: “Só mais uma coisa: Senti falta de ver o criador de tudo, sem ele nada disso haveria sido feito: Pedro Damián”.

RBD: “Ser o Parecer” – versão exibida pela Televisa

A estrela mexicana finaliza sua noite na rede social agradecendo a fãs e admiradores por ter tido a chance de estar novamente nos palcos: “Foi uma honra pisar no palco mais uma vez. Meu coração ardeu ao máximo! Que presente mais lindo. Obrigada! De todo o meu coração! Nunca vou esquecer”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<