Há algumas semanas, após uma live que entrou para história ao lado de Christopher Uckermann, Maite Perroni e Christian Chávez, na reaparição inédita em 12 anos do fenômeno mexicano RBD, Anahí agora ganha destaque no país, novamente, mas, de maneira solo.
- Anitta revela que “Equilibrium” é o álbum mais caro da carreira
- Anitta planeja turnê intimista do álbum Equilibrium
- Demi Lovato lança “Low Rise Jeans”, novo single da era atual
- Tyla e Zara Larsson lançam “She Did It Again”, novo single
- Olivia Rodrigo lança “Drop Dead”, novo single do próximo álbum
A intérprete de “Sálvame” acaba de colocar as faixas “Para Qué” em 2° lugar nas faixas mais compradas no Brasil e, ainda no top 10, em sexto lugar, “Absurda”, de 2009 e 2013, respectivamente.
Em carreira solo, o último projeto da estrela em estúdio é intitulado “Inesperado”, de 2015, um presente a fãs e admiradores que, mesmo afastada dos holofotes, seguem fielmente cada passo de sua carreira. O álbum caiu no gosto do público, alcançando grandes números no Brasil, México e outros países da América Latina.
“Amnesia” é a grande faixa do disco, contando com mais de 22 milhões de reproduções, somente no clipe oficial no Youtube. Anahí chegou a performar a faixa ao vivo, nos Premios Juventud daquele ano.
Paralelo a carreira solo, Anahí fez todo mundo se emocionar ao reviver os clássicos do fenômeno global RBD, cantando, junto de seus companheiros de grupo, hits como “Rebelde”, “Sálvame”, “Enseñame”, “Trás De Mi”, “Este Corazón” e muitos outros. A apresentação foi vista por mais de 1.2 milhões de pessoas e teve 1h45 de duração.
Qual a sua favorita de Anahí com e sem o RBD? Continue a conversa direto das redes sociais do Portal Famosos Brasil. Esperamos por você!