Famoso insider revela detalhes sobre a sonoridade e estilo do novo álbum de Beyoncé

Famoso insider revela detalhes sobre a sonoridade e estilo do novo álbum de Beyoncé

Beyoncé segue firme e forte trabalhando no sucessor de seu último álbum de estúdio, o “Lemonade” e mesmo com projetos paralelos como o “Everything Is Love”, álbum em dueto com seu esposo, o rapper Jay Z, a curadoria do álbum “The Lion King: The Gift” e a produção do filme “Black Is King”, Beyoncé ainda tem mais planos para sua carreira.

Segundo um famoso insider, a texana já está na reta final de seu sétimo disco de estúdio, que seguirá a mesma linha do “BEYONCÉ” e do “Lemonade”, sendo um álbum visual, mas diferente das últimas produções, alguns clipes serão lançados antes da estreia do disco.

>>> Pai de Beyoncé se irrita após comparações com Chloe Bailey: “em questão de talento, essa comparação é idiota”

Outra grande novidade revelada pelo insider, é que o álbum abordará gêneros como R&B e trap music, algo bastante parecido com o “I Am… Sasha Fierce”, que misturou doses de R&B puro com pop/trap music. Outra informação relevante é de que clipe do primeiro single do sétimo disco já foi gravado e será lançado em algum momento de 2021.

>>> Grupo BATEKOO é escolhido por Beyoncé para ser rosto da Ivy Park x Adidas no Brasil

Sobre as versões do disco, o insider foi além e confirmou que o disco de Beyoncé contará com um relançamento deluxe, que trará uma colaboração com uma rapper bem famosa, vale lembrar que anteriormente, Beyoncé teve bastante contato com Cardi B.

>>> Produtor confirma que faixa vazada “Wet” era uma parceria de Cardi B com Beyoncé

Será que o novo projeto da Queen B vai mais uma vez quebrar a internet? A gente tem toda certeza!

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<