Já faz 17 anos desde que o trio, Destiny’s Child, entrou em pausa, mas Matthew Knowles, pai de Beyoncé, assim como muitos fãs, ainda deseja que o grupo volte a se reunir para um trabalho inédito.
Em entrevista ao Entertainment Tonight na última segunda-feira, 22, o Sr. Knowles comentou que se trata de uma decisão “que as senhoritas teriam que tomar”, se referindo a Beyoncé, Michelle Williams e Kelly Rowland.
Contudo, ele afirma, que apoiaria totalmente a reunião, uma vez que ainda gerencia os negócios relativos ao trio, assim como na época de seu auge: “Eu amaria ver isso”, frisou.
Desde 2004, após o lançamento do último álbum em conjunto, o ‘Destiny’s Fulfilled’, o Destiny’s Child se reencontrou nos palcos diversas vezes, incluindo durante o aclamado show de Beyoncé no Coachella, em 2018.
Ao ET, Matthew Knowles continuou: “E acho que os fãs ficarão muito felizes, maravilhados [se acontecer]. E espero que elas se juntem uma última vez em suas carreiras. Espero que elas nos dêem um último álbum. Quem sabe? Nunca se sabe. Você nunca pode dizer que não pode acontecer. Porque é entretenimento. Várias coisas podem acontecer.”, soltou de maneira enigmática.
Qualquer que seja a chance de que a reunião do Destiny’s Child realmente aconteça, não será tão breve, uma vez que Beyoncé acaba de dar início aos trabalhos da Renaissance World Tour. Porém, há sempre a possibilidade de Kelly e Michelle se juntarem a ela para uma aparição especial.