Ontem (29), Beyoncé finalmente lançou a sua nova coleção de roupas esportivas da sua marca Ivy Park com a gigante do esporte, Adidas. O que ela não espera, ou esperava era que os novos modelitos seriam um sucesso absoluto e instantâneo.
Segundo diversos fóruns pelo mundo, os sites que começaram a vender as peças de roupas de diversos países sofreram sobrecargas devido ao grande número de visitas por minutos, chegando a ficar fora do ar como aconteceu na Austrália e a Nova Zelândia.
- Rock in Rio 2024 atinge recorde com mais de 300 produtos licenciados em 20 categorias
- Assista a performance completa de Céline Dion nas Olimpíadas de 2024 em Paris
- Em parceria com o Rock In Rio Favela 3D avança nas obras de revitalização do Morro da Providência e lança programas de empregabilidade e capacitação.
- 50 DIAS! Rock in History entra na fase final com Corrida por Ingressos para o Festival
- Taylor Swift se torna a artista internacional com mais certificações no Brasil, ultrapassando Beyoncé
Além disso, na Austrália, Nova Zelândia e o Reino Unido, todos os produtos disponíveis se esgotaram em menos de uma hora após serem disponibilizados. Já nos Estados Unidos, os produtos ficaram indisponíveis em um total de 60 segundos.
Exalando poder, as palavras Ivy Park ficaram por horas nos Trending Topics dos EUA, mostrando o quão influente Beyoncé é.
Confira os looks: