Madonna reage a beijo gay de Lil Nas X em apresentação no BET Awards: “Fiz primeiro”

Madonna reage a beijo gay de Lil Nas X em apresentação no BET Awards: “Fiz primeiro”

Beijos em performances se tornou algo quase que marcante, afinal é impossível ver e não lembrar de Madonna, Britney Spears e Christina Aguilera, que protagonizaram um beijão lésbico perante as câmeras do MTV VMA 2003.

No último domingo, Lil Nas X foi uma das atrações do BET Awards 2021, onde trouxe uma performance de seu grande smash hit, “MONTERO: Call Me By Your Name” e ao final da performance tratou de dar um beijão daqueles em um dos dançarinos.

>>> Inspirado nos filmes Marvel, Lil Nas X lança trailer de novo álbum e libera prévia de novo single

Madonna utilizou seu Instagram para postar o beijo de Lil Nas X e escreveu abaixo “fiz primeiro“, postando junto a foto do beijo em que deu em Britney. A ação de Madonna foi compreendida por alguns fãs como “indireta”, que resultou em algumas críticas contra a Rainha do POP.

>>> Mais que amigas! Madonna usa produto da linha de maquiagem de Lady Gaga em vídeo

“Madonna só tem decepcionado de 10 anos pra cá”, escreveu um fã, que não concordou com a comparação feita pela artista

Outro relembrou o fato de Madonna ser uma mulher hétero beijando outra mulher hétero e como isso rendeu publicidade para ambas, bem diferente de Nas X, que é abertamente um homem gay.

Madonna e Britney são duas mulheres héteros que exploraram a homossexualidade e conseguiram midia pra elas. Bem diferente do Lil Nas X que é fala abertamente sobre sua batalha para se aceitar e aceitar sua homossexualidade. Vergonha de você, Madonna”.

Outro comentou sobre Madonna ter feito comentários da mesma espécie sobre Lady Gaga:

Madonna depois de passar anos perseguindo a Gaga com besteiras de originalidade, agora postando shade pro Lil Nas X, o amadurecimento somente na aparência”

Outro seguidor chamou o ato de Madonna de “ofensivo”:

“Madonna postando que ela “fez isso primeiro” em resposta ao histórico beijo gay de Lil Nas X no BET Awards é tão decepcionante e honestamente, ofensivo.”

Um seguidor classificou a atitude da Rainha do POP como “se esforçando para ser relevante”:

“Eu gostaria que Madonna não estivesse se esforçando tanto para ser relevante. Bicha, você é a Madonna, você não não deveria querer ser comparada ao Lil Nas X.”

Um fã de Britney Spears chamou a atenção para Madonna ter se calado em relação ao movimento Free Britney, mas lembrou da Princesa do POP para comparar o beijo lésbico com o beijo de Nas X:

Uma seguidora disparou, “seus dias de relevância já se acabaram”, visivelmente chateado com atitude de Madonna:

Ela fez “isso” para virar manchete. Lil Nas X está por aí abrindo caminho para jovens negros queers. Seus dias de relevância já se foram há muito tempo muito. Por favor, cale a boca.

Teve também a parcela que defendeu Madge! Vale lembrar também que Madonna já interagiu e brincou com Lil Nas X em sua mais recente tour, a “Madame X Tour“:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<