Danna Paola revela que gostaria de gravar novamente com Luísa Sonza

Danna Paola revela que gostaria de gravar novamente com Luísa Sonza

Mas não é que a lenda é real! Não tem quem não se apaixone pelo Brasil depois de provar um pedacinho da nossa cultura! A cantora mexicana Danna Paola revelou que tem uma enorme vontade de colaborar novamente com Luísa Sonza.

Para quem não sabe, Danna Paola já colaborou anteriormente com Luísa Sonza na faixa “Friend de Semana”, que também contou com a participação de Aitana, a faixa faz parte do mais recente álbum de Danna, o “K.O”. A fama de Danna se espalhou pelo Brasil principalmente à serie da Netflix, “Elite”, onde a cantora interpreta a estilosa e um pouquinho maldosa Lucrécia.

>>> Lola Indigo deverá lançar super remix de “Santeria” com Danna Paola, Denise Rosenthal, Karol G, Lali, Nicki Nicole e Nathy Peluso

Em entrevistas, Danna contou: “Creio que seja uma das coisas que eu sigo planejando e adoraria voltar a trabalhar com a Luísa Sonza, que foi uma experiência maravilhosa. Ela é divina, divertidíssima e talentosíssima. Ela é muito talentosa mesmo e eu amo tudo que ela vem fazendo.”

Será que em breve teremos uma nova colaboração México x Brasil?

Confira o momento:

O hiato de Luísa Sonza

Depois de todos os ataques, acusações e até ameaças de morte que Luísa Sonza sofreu nas última semanas, a equipe da cantora decidiu intervir diretamente e afastou a intérprete de “Atenção” das redes sociais.

Em recente comunicado, a assessoria de imprensa de Luísa confirmou que a cantora não realizará o lançamento de seu novo single nem seu novo álbum no momento, já que está completamente fragilizada devido aos ataques que sofreu nas últimas semanas. O álbum que se chama “Doce 22“, seria lançado neste fim de junho.

Luísa Sonza foi vítima de linchamento virtual após o filho do comediante Whinderson Nunes ter falecido após não resistir as complicações do parto prematuro.

>>> Luísa Sonza é alvo de ataques de ódio após falecimento do filho de Whinderson e Maria Lina

A equipe de Sonza também informou que a cantora seguira afastada das redes sociais até a segunda ordem e que, apenas posts comerciais serão realizados nos perfis sociais da artista. Sobre os ataques, a equipe de Luísa informou que as medidas cabíveis foram tomadas e continuarão sendo efetuadas até que os ataques acabem.

>>> Luísa Sonza fala sobre seu próximo videoclipe: “a melhor coisa que eu já fiz”

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<