Luísa Sonza deverá assumir a maior estreia de um álbum brasileiro no Spotify; entenda

É ela, a “1NTERE$$EIRA”! Após fazer história no Spotify, tornando-se o maior álbum com pre-saves da história no Brasil, Luísa Sonza não vai parar: a intérprete agora deverá assumir a melhor estreia de um disco nacional na plataforma brasileira.

Esperando as confirmações de projeções em número de reproduções, especialistas acreditam que devido justamente a obra já ter o buzz em pre-saves, além de que “Modo Turbo”, parceria com Anitta e Pabllo Vittar já tem um ótimo número de plays no serviço de streaming, a fórmula do sucesso é certa.

É importante frisar que “DOCE22” já está elegível a certificado de Ouro no Brasil, com cerca de 40 mil cópias vendidas em apenas uma hora de lançamento. Luísa domina e estampa as principais playlists pop do país. A obra já recebeu mais de meio milhão de plays quando foi divulgado, 00h00, e a intérprete já entrou no iTunes em diversos lugares do ranking, inclusive o topo.

Resta-nos esperar o resultado amanhã (19), quando o Spotify atualiza seus dados e descarta uma quantidade de reproduções não reais em sua plataforma.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<