Luísa Sonza leva Rio de Janeiro ao delírio com “Chá da Sonza e dá um show de voz e coreografia; veja fotos

Aconteceu nesta madrugada de domingo (22) a primeira edição do “Chá da Sonza”, espetáculo patrocinado pelo Chá da Alice” e que promoveu uma madrugada de festa e muita dança entre os admiradores da loirinha.

Com presenças de Gabily, Giulia Be, Rennan da Penha e Tília, Luísa Sonza abriu seu espetáculo com uma das faixas mais polêmicas do “DOCE 22”, a canção “INTERE$$EIRA”. Acompanhamos a abertura bem de pertinho e podemos confirmar que os boatos são reais… A loirinha faz tudo.

Luísa trouxe grandes sucessos como “Boa Menina”, “Garupa”, “Devagarinho”, fez um cover belíssimo de Britney Spears em “Ooops… I Did It Again”, emocionou ao som de “penhasco.” e “melhor sozinha” e claro, fez o público ir até o chão com “ANACONDA *o*~~~”.

Luísa se despediu do público ao som de “MODO TURBO”, mas já pela tarde, uma imagem com os dizeres “O show só acaba quando as cortinas se fecham”, começou a rodar a internet e fãs estavam certos de que Luísa iria trazer ainda mais novidades.

A cantora voltou ao palco com a faixa “2000” e arrasou em uma coreografia de pole dance, levando o público novamente à loucura com suas curvas, caras e bocas.

Confira algumas fotos exclusivas tiradas pela nossa equipe:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets