Após estreia de “Penhasco”, seguidores associam nova música de Luísa Sonza a Whinderson Nunes

O novo álbum de Luísa Sonza chegou causando frisson nas plataformas de streaming e também nas redes sociais, afinal, o segundo disco da cantora chega após a musa brasileira passar por um turbilhão de emoções.

Desde o fim de seu relacionamento com o humorista e ator Whinderson Nunes, Luísa Sonza vem sofrendo uma enorme onda de ódio e ofensa nas redes sociais, ocasião que levou até mesmo a artista a se afastar das redes sociais por mais de um mês.

>>> GENTE? Novo álbum de Luísa Sonza, “Doce 22”, emplaca MEIO MILHÃO de reproduções em apenas 1 hora

Nesta madrugada (18) aconteceu a estreia de “Doce 22”, segundo álbum de estúdio de Luísa, que foi muito bem recepcionado pelos seguidores e é claro, alguns escutaram o álbum de forma mais “cirúrgica” e teriam entendido alguns supostos recados que a intérprete de “Modo Turbo” deixou, principalmente na faixa “Penhasco”.

>>> “A minha história não se limita ao que você já viu por ai….Prazer, Luíza” – Confira detalhes do novo programa da Luísa Sonza

A faixa que é uma das mais sentimentais do disco, Luísa fala que segurou a mão de alguém, enquanto essa pessoa soltou a dela e ainda a empurrou do penhasco. A referência foi claramente entendida pelos fãs como uma mensagem para o ex-marido da cantora.

>>> Danna Paola revela que gostaria de gravar novamente com Luísa Sonza

Uma seguidora comentou que Luísa mostrou o real lado da história com o Whinderson, que coincidência ou não, já havia sido corroborado pelo próprio humorista:

https://twitter.com/voidscline/status/1416622666237321217

>>> Whinderson fala sobre fim do relacionamento com Luísa Sonza e confirma versão dada pela cantora “terminei e não foi por traição”

Outra seguidora foi além e postou a letra na íntegra:

Outro fã notou a fragilidade de Luísa durante a faixa

Outro fã entendeu que a sequencia de faixa “Penhasco” e “Caos/Flor**” foi sobre os relacionamentos de Sonza, sendo “Penhasco” para Whinderson e “Caos/Flor**” para Vitão. Inclusive, em um dos storytellers do Spotify de Sonza, a artista agradece ao seu novo namorada por sempre segurar sua mão.

Entretanto, teve fã que discordou e acredita que Whinderson não deveria estar ganhando holofote em um disco tão pessoal para Sonza:

Outra fã ressaltou que a troca de hate entre os fãs de ambas as partes é algo que nunca vai acabar:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<