Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Ludmilla, Manu Gavassi, Gloria Groove e muito mais se apresentarão no MTV MIAW 2020

Os prêmios MTV MIAW 2020 acontecem nessa quinta-feira (24), às 22 horas (horário de Brasília) e vários artistas subirão ao palco para apresentar seus sucessos. Alguns nomes já estavam confirmados, como Luan Santan, POCAH e muito mais, mas agora a lista só aumentou.

Luísa Sonza, Vitão e MC Zaac se apresentarão juntos na premiação, em um show “inesquecível“, segundo a própria MTV. A cantora apresentará seus últimos lançamentos, “Flores” e “Toma”, que conta com a participação dos companheiros de palco.

Pabllo Vittar também vai subir ao palco do MIAW para uma performance ainda sem muitos detalhes. A informação que foi dada pela MTV é de que a drag queen se apresentará dentro de um estúdio em São Paulo, já que, por conta da pandemia, não haverá um local fixo para a premiação. Será que vem performance de “Rajadão”?

Diretamente do Rio de Janeiro, Ludmilla também levará seu funk para o MTV MIAW. Chamada de “rainha” pela emissora, o vídeo de divulgação é ao som de “Cobra Venenosa”, enquanto a legenda faz uma brincadeira com seu hit “Verdinha”. O que será que vêm aí?

Para finalizar essa lista, uma das apresentadoras da noite, Manu Gavassi, se juntará a Gloria Groove para realizar a primeira performance de “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim” juntas! Mas elas não estarão sozinhas. Lucas Silveira, da banda Fresno, fará uma participação especial nessa performance.

A performance de Anitta já vem sendo confirmada pela imprensa, mas, até o momento, não foi divulgada oficialmente pela MTV. O MIAW desse ano será apresentado por Bruna Marquezine e Manu Gavassi e as apresentações serão feitas em várias partes do país, por conta da pandemia do coronavírus.