Luísa Sonza desabafa sobre luta contra depressão

Luísa Sonza desabafa sobre luta contra depressão

Na noite de ontem (13), Luísa Sonza desabafou no Twitter e contou aos fãs e admiradores que tem lutado contra depressão. A cantora vem colecionando sucessos consecutivos, além de conciliar a vida de casada com a difícil vida que uma carreira artística pode trazer.

Entre as declarações, a intérprete fala sobre estar “cansada de fingir”. Segundo especialistas, o comportamento de “aparentar felicidade” é comum na idade da cantora, uma vez que a sociedade tem como requisito jovens felizes e sem problemas familiares. O caso se agrava ainda mais com a musa, pois a mídia impõe padrões ainda mais severos que os problemas de um adolescente, como a busca pelo corpo perfeito, estar sempre em primeiro lugar nos charts em muitos outros.

O parágrafo abaixo refere-se a uma opinião do site

Não desculpe-se por sentir demais, Luísa! Seu desabafo é na verdade um grande ato para jovens que sofrem com a doença e não têm exemplos de superação para se inspirarem. Você ainda será motivo para que milhões de fãs e admiradores que estão passando por essa fase consigam sair dela como vencedores. Estamos com você!

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<