Azealia Banks declara sobre capa de Rihanna para Vogue: “Eu quero que ela perca peso”

Em mais uma de suas polêmicas, Azealia Banks aproveitou o sucesso da capa de Rihanna para à Vogue e criticou bastante a cantora. Segundo a rapper, a intérprete de “Work” está afastando-se cada vez mais de suas origens, além de afirmar que ela precisa perder peso.

https://twitter.com/AZ3ALIAB8NKS/status/1182178338854465537

TRETA! Iggy Azalea responde Azealia Banks após ser acusada de roubar o seu nome

“Isso não é fofo e nem bonito. Que m**da de maquiagem é essa? Fico brava que a rinoplastia étnica dela sumiu. Quero que Rihanna faça outra cirurgia no nariz, perca peso e me intimide da forma que ela fazia antes”, declarou.

A rapper ainda conta que quer “a gatinha sexual magra e eurocêntrica de volta”. Azealia também questiona as raízes da musa de Barbados:

“Assistir ela ‘cair’ de eurocêntrica para negra depois de passar anos me diminuindo me faz querer parecer mais eurocêntrica. De uma forma estranha, a proximidade de Rihanna com a brancura sempre foi o que me fez amá-la e me fez ter medo dela. Agora que ela parece negra eu odeio ela.”, tweetou.

https://twitter.com/AZ3ALIAB8NKS/status/1182181800916832256

Até o fechamento dessa matéria, Rihanna não comentou nada sobre o assunto, nem por meio de sua assessoria. O que você acha da opinião de Azealia? Continue a conversa nas redes sociais do Portal Famosos Brasil!

Rihanna diz que Donald Trump é o "ser humano mais doente mental dos Estados Unidos"; confira