INFERNO DE FANDOM: seguidor de Ariana Grande cria notícia falsa e põe a cantora em maus lençóis

Mas gente? Se tem algo que um artista deve prezar, é pelos seus fãs, mas como lidar quando alguns deles acabam te botando em uma bela cilada? Foi o caso de Ariana Grande, que acabou se desentendo com um seguidor na internet.

Segundo o perfil que jura ser fã da cantora, Frank Ocean estaria processando Ariana Grande por supostamente utilizar uma música do rapper sem a permissão do mesmo, durante  um interlude dos espetáculos da “sweetener world tour”, rumor que ganhou força, pois Ariana de fato trocou a trilha sonora do curta.

A intérprete de “Boyfriend” descobriu a história e ficou bem chateada com o seu seguidor e tratou logo de responder o fãs de uma forma mais ríspida

Imagem

“Eu nunca fiz isso. Nós trocamos a interlude porque eu gosto de “Adore (canção de Cashmere Cat em colaboração com a cantora)”. Por favor, para de ficar ficar fazendo merda toda vez que eu ficar offline por algumas horas e você ficar entediado”

Para diversos internautas, Ariana teria sido extremamente grossa com o seguidor, o que gerou a tag #ArianaIsOverparty algo como “Ariana está cancelada. Rapidamente a frase ocupou os assuntos mais comentados do mundo.

Após o mal entendido, o fã tentou se desculpar com Ariana Grande, mas já era tarde demais.

Imagem

“Eu to no trabalho e eu não consigo parar de chorar…”

“Nas última noite, eu vi na minha timeline que Ariana havia sido processada pelo Frank ocean por utilizar a música dele na tour dela. Obviamente foi um rumor estúpido e eu nunca devia ter tuitado aquilo sem ter provas.”

“Verdade ou não, me desculpa Ariana e a partir de agora eu não vou mais seguir nenhum rumor sobre você, nunca mais. Eu amo você demais. “