#BBB21: após exibição do documentário de Britney Spears no Cinema do Líder, Caio se revolta com situação da cantora

#BBB21: após exibição do documentário de Britney Spears no Cinema do Líder, Caio se revolta com situação da cantora

O Caio ativou a empatia e ficou completamente revoltado com o novo documentário sobre Britney Spears, o “Framing Britney Spears”, que fala sobre momentos completamente difíceis na vida da cantora, incluindo sua tutela jurídica envolvendo seu pai, Jamie Spears.

Gilberto foi o grande vencedor da prova do líder da última semana, conquistando imunidade, um voto direto para oi paredão, que foi utilizado em Rodolffo e uma Fiat Touro Ultra, avaliada em mais de 180 mil reais. Mas além dos prêmios, Gil conquistou a chance levar três participantes para o Cinema do Líder, onde o grupo assistiu o polêmico documentário de Britney.

>>> Fantástico detalha a luta de Britney Spears contra o controle de seu pai e conta o drama da cantora; assista a reportagem

Os participantes se emocionaram quando descobriram o que Britney estava passando em sua carreira, gerando uma revolta no brother Caio, que fez uma analise perfeita do longa.

Caio falou sobre como o pai da cantora usou os filhos dela para forçar Britney a assinar a tutela, sobre a intérprete de “Make Me” também não poder administrar sua fortuna da forma que bem entender.

Confira o vídeo:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<