REVIRAVOLTA! Mulher que encontrou os cães de Lady Gaga estava envolvida no crime

Após longos dois meses de investigação do crime onde os epts de Lady Gaga foram roubados e o cuidador alvejado pelos criminosos, parece que a polícia encerrou o inquérito com a prisão de cinco pessoas.

Segundo o TMZ, cinco pessoas estavam envolvidas na quadrilha que roubou os cachorros e atirou no cuidador dos pets. O surpreendente é que a polícia descobriu que até a mulher que encontrou os cachorros, também fazia parte do grupo que tentou lucrar em cima de Lady Gaga. Há alguns meses, uma mulher alegou que encontrou os cães Koji e Gustav amarrados em um beco.

>>> Pabllo Vittar revela que está trabalhando com diretor criativo de Lady Gaga

Segundo a polícia, o planos dos criminosos era revender os cachorros, mas descobriram que poderiam lucrar com a recompensa, que é onde a mulher que os “encontrou” entrou. A polícia estranhou e aconselharam Gaga a não pagar a recompensa de $ 500.000 que ela havia anunciado nas redes sociais.

Os cinco suspeitos foram presos hoje (29) por múltiplas acusações. TJames Jackson de 18 anos, Jaylin White de 19 e Lafayette Whaley de 27 anos foram processados ​​por tentativa de homicídio, formação de quadrilha para cometer furto e roubo de segundo grau, além de James também responder uma acusação de agressão com arma de fogo semiautomática.

>>> DJ White Shadow conversa com Lady Gaga sobre lançamento do “ARTPOP Act II”: “vamos nos reunir quando ela voltar”

Harold White de 40 anos e Jennifer McBride, a responsável por entregar os cachorros para a polícia, foram presos por tentativa de homicídio, já que McBride, tem um relacionamento com Harold White, além de ser pai de um dos três homens que atiraram no cuidador dos pets.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets