Fãs brasileiros de Lady Gaga lançam vídeo pedindo volta ao Brasil e celebram o álbum “Chromatica”

Nesta quinta-feira (24), fãs brasileiros de Lady Gaga lançaram um vídeo para chamar a atenção da cantora e pedindo sua volta ao Brasil, no mês que completam três anos desde o cancelamento do seu show que aconteceria no Rock In Rio, em 2017. O maior fã site da cantora aqui no Brasil, RDT Lady Gaga, ajudou a reunir os fãs e produziu o vídeo “Sine From Brazil” com a mensagem para Lady Gaga.

O vídeo reúne mais de 120 fãs que dançam, cantam e celebram o álbum “Chromatica”, fazendo referências ao Brasil e pedindo a volta da cantora para ao Brasil com a turnê do seu mais recente disco, possivelmente para o Rock In Rio 2021 ou shows privados. Vale lembrar também que a edição do evento já foi confirmado e acontecerá duas vezes no mesmo ano.

Em junho, durante uma live no Instagram invadida por fãs de Lady Gaga, o CEO do Rock In Rio, Luis Justo, falou da possibilidade de ter um show da cantora na próxima edição do festival, que, até então, está marcado para acontecer em 2021:

“Pra galera fã da Lady Gaga, […] a gente está de olho nisso pra vocês sim, podem ficar tranquilos […] Estamos devendo, conjuntamente, nós e Lady Gaga. Vamos ver se conseguimos realizar. Não depende só da gente, depende de agenda de artista e tal, mas só queria, de antemão, avisar que não vai ser por falta de tentativa que a gente vai deixar vocês na mão“, disse Luis Justo.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<