Segundo revista, Karol Conka apresentou aumento de engajamento em 1100% após sua participação no BBB 21

Ao que tudo indica, Karol Conka conseguiu reverter todas aquelas polêmicas negativas ao seu favor, conquistou o perdão do público e como ela mesmo disse no dia 101 do Big Brother Brasil 21, ela é agora uma “nova mulher”.

Segundo um levantamento realizada pela revista Eolor, Karol Conka conseguiu aumentar seu engajamento nas redes socias e principalmente no Instagram, em mais de 1100% em relação da data em que foi anunciada como uma das participantes do reality show.

Karol Conká foi a participante com a maior rejeição da história do Big Brother Brasil, totalizando mais de 99% dos votos do público. O Instagram da cantora também foi um dos grandes afetados em toda essa história, Conka chegou a perder quase meio milhão de seguidores devido as suas polêmicas, além de contratos que acabaram sendo rescendidos.

>>> Karol Conká invade top 50 do Spotify Brasil com seu novo single, “Dilúvio”

Segundo a pesquisa da revista, antes de entrar no programa, as fotos de Karol tinham uma media de 500 comentários e 15 mil likes, hoje a a intérprete de “Dilúvio” ultrapassa facilmente mais de 5 mil comentários e 200 mil curtidas. Confira abaixo a comparação de uma foto poucas semanas antes de a artista entrar no BBB e após o processo de limpeza de imagem social.

Os numeros dInstagram se refletiram também no Spotify, onde Karol conquistou mais de 1 milhão de ouvintes mensais, sendo sua primeira vez a conquistar tal marca.

>>> Karol Conká avisa que seu novo álbum foi finalizado e em breve lançará single inédito

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<