#BBB21 Karol Conka teria dado a entender que recebeu informações externas sobre sua imagem dentro do BBB 21

#BBB21 Karol Conka teria dado a entender que recebeu informações externas sobre sua imagem dentro do BBB 21

Foto: Reprodução/Globo

Karol Conka vem sendo uma das participantes mais polêmicas da 21º edição do reality mais badalado do Brasil, o Big Brother Brasil e desde que entrou na casa, as atitudes da sister não vem agradando nem um pouco os internautas que estão acompanhando o programa.

Após ser indicado ao paredão por Gilberto, que atendeu o Bigfone e indicou Conka direto ao paredão e imunizou Sarah, não restou muito além do que começar a preparar as malas para uma possível eliminação e durante este processo, a intérprete de “Tombei” soltou uma que deixou os telespectadores de olho aberto sobre as políticas e regras do BBB.

No vídeo em questão Karol disparou: “Ai gente, eu já tó cancelada lá fora. Só porque eu chamei o menino de merda (Lucas), ai porque eu peguei um cara branco, ai porque não sei o que…. Ai, não tem nada aqui pra eu fazer mais, já deu.”

A grande questão é que não teria como a cantora entender sua reputação aqui fora e nem os motivos que levaram a queda da mesma, uma vez que Lucas não passou pelo paredão que tinha grandes chances de voltar. Também não havia como saber se o público estava contra ou a favor de Lucas e se as atitudes de Karol para com o brother estavam corretas.

Confira o momento:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<