ingrid guimarães juliette

Com citação de Nina Simone, Ingrid Guimarães apoia fala de Juliette e a reconhece como artista

Juliette comentou, durante sua participação no “Altas Horas” desse sábado (14), que o dever dos artistas é se posicionarem perante a sociedade e afirmou, como artista em ascensão, que nunca deixou de se posicionar.

Ingrid Guimarães, atriz e humorista, usou suas redes sociais para demonstrar apoio à fala da campeã do BBB 21 e disse que é incrível uma “artista tão popular” fazer uma reflexão dessa na televisão. “Ser artista vai muito além de ser famoso“, continuou a atriz, afirmando que, mesmo através do humor, levam discussões sérias e criam reflexões. A atriz ainda usou uma frase de Nina Simone para completar seu texto: “como pode você ser artista e não refletir seu tempo?“.

>>> Juliette lança o clipe de “Cansar de Dançar”; assista

Confira o texto:

Mais cedo, outra atriz e humorista comentou essa mesma fala de Juliette. Samantha Schmütz também disse concordar com o discurso da cantora, mas enfatizou o fato dela ter se autodeclarado artista. Diferente de Ingrid, a fala de Samantha repercutiu negativamente, fazendo fãs de Juliette e parte da classe artística criticar seu posicionamento.

>>> Samantha Schmütz se pergunta se Juliette deveria ser considerada artista e provoca a ira dos cactos

Em meio a toda essa polêmica, Ingrid Guimarães preferiu deixar claro que seu texto não é um julgamento, apenas está expondo sua visão sobre a fala de Julietta no programa.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets