Gil e Sarah dizem que Juliette se acha superior e está ficando soberba

E parece que o clima entre Sarah e Juliette continua tenso. Gil e a brasiliense Sarah tomaram banho e foram para o quarto Cordel conversar e então o economista analisou as atitudes de Juliette e dispara sobre a sister: “Ela disse que acertou tudo e tudo o mais, e que, até sobre a (saída) de Lumena, até você (Sarah) que pensava certo, depois ficou pensando diferente, e ela foi a única que até o final pensou certo”, iniciou.

“Ela está começando a crescer em soberba com essas coisas”, opina Sarah. “Ela está achando que ela domina o jogo, só porque ela pediu votos para a pessoa ficar ou sair, aí a pessoa ficou ou saiu e ela acha que é por ela”, completou.

Gil continuou falando de Juliette e disse que a paraibana está achando que sabe tudo sobre o jogo: “Eu não queria falar isso, não, mas está dando a entender que ela está sentindo que ‘eu quis que todos saíssem’. Karol Conká, Nego Di e Lumena, e eles saíram”. Sarah diz que prefere não ficar falando sobre o assunto, e Gil responde: “É perigoso”.

Por fim, o brother comenta: “Não, mas é isso mesmo. Ela cravou a eliminação do Arthur, ela cravou. Ela disse: ‘Ele vai sair'”.

Confira o momento:

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!