Joshua Bassett se assume queer: “estou feliz por fazer parte da comunidade LGBTQ+”

O cantor Joshua Bassett concedeu uma entrevista à GQ Magazine e nela confirmou os rumores de que seria uma pessoa LGBTQ+. O artista usou a matéria para se assumir de vez uma pessoa queer e disse estar muito feliz em fazer parte da comunidade.

O ator de “High School Musical: The Serie: The Musical” afirmou que ainda não sabe ao certo com o que se identifica, dizendo que não há necessidade de apressar as coisas para “chegar a uma conclusão“. Segundo ele, “existem muitas letras no alfabeto… às vezes sua carta muda, às vezes você tenta uma diferente, outras vezes você percebe que não é o que pensava que era, ou talvez você sempre soube“.

Recentemente, Bassett havia comentado que possuía um crush no cantor Harry Styles, mas como a declaração foi em tom de brincadeira, muitos acharam que ele não estava falando sério. Agora, Joshua confirmou: “eu não estava brincando“.

O interprete de “Lie Lie Lie” também se declarou pronto para encarar as consequências, caso elas existam. “Prefiro lidar com as consequências e viver minha verdade do que viver com medo“. Joshua Bassett também revelou que, após o vídeo sobre Styles, recebeu uma onda de amor e também ódio, incluindo mensagens e ligações.

O cantor terminou sua declaração dizendo estar muito feliz em fazer pare da comunidade LGBTQ+ “porque eles abrangem todos“. Joshua ainda deixa um recado para seus fãs e leitores da revista: “não deixe ninguém dizer que amor não é amor. Eles são os que provavelmente mais precisam“.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<