O jogo vai recomeçar! Após Luciano, Rodrigo e Naiara deixarem o BBB 22, o jogo poderá voltar a ter 19 participantes, isso porque o público vai decidir se entram os dois ou ambos voltam serão prontamente eliminados.
Gustavo tem 31 anos e é natural de Curitiba, no Paraná. Bacharel em Direito, atua hoje de forma autônoma como investidor do mercado financeiro. Seus pais são separados desde sua infância, mas isso nunca impediu a boa convivência entre eles. Conta que foi criado em um ambiente de pessoas com mente aberta. Atualmente, se divide entre a sua cidade natal e Itapoá, onde seu pai vive, em Santa Catarina. Já foi atleta de vôlei e, por isso, teve que passar por algumas cirurgias no joelho e lidar com lesões. Também já atuou como modelo e teve sua fase de concurseiro. Trabalhou por sete anos no Tribunal de Justiça do Estado do Paraná. Desde que deixou este ofício, precisou se reinventar profissionalmente.
O candidato a brother diz que não esconde seu modo de pensar e costuma criticar pessoas extremistas, de um lado e do outro, mas não se incomoda com isso. Considera-se engraçado e gosta de fazer brincadeiras com todos. Segundo ele, não é de fugir das responsabilidades nem esconde suas opiniões; diz ser sincero até demais. “Você tem que seguir com as suas convicções e eu sou um cara que sempre sigo com as minhas”, destaca. Conta, também, que não consegue ficar calado diante de injustiças, mas não tem paciência para discursos prontos.
Para Gustavo, o ‘Big Brother Brasil’ é uma oportunidade de ganhar R$ 1,5 milhão e buscar estabilidade financeira, além de uma chance de se mostrar novamente, pois acha que até agora estava se escondendo do mundo; acredita que sempre se autossabotou e nunca viveu algo com 100% de dedicação. “Hoje, me considero extremamente preparado para o jogo”, avalia.
Créditos: Globo Imprensa