Segundo tabloide britânico, Jesy Nelson não fala mais com as meninas do Little Mix

No ano passado, sofremos com o fim do do Little Mix como um quarteto e vimos o início de uma nova formação, contando com apenas três meninas, Jade, Leigh-Anne e Perrie. Jesy infelizmente havia anunciado o desligamento oficial do grupo.

Segundo o tabloide britânico, o The Sun, a separação das meninas não teria sido tão amigável quanto alguns seguidores imaginavam. The Sun informou que tanto Jesy quanto as outras meninas evitam se falar e se comunicam apenas por meio de terceiros, empresários, assessores e amigos em comum.

>>> Após deixar Little Mix, Jesy Nelson pode estar produzindo primeiro projeto solo

Uma fonte próxima à Jesy teria dito que a ex-mixer não conversa com as atuais integrantes do grupo há alguns meses, em entrevista ao The Sun a fonte revelou que a decisão partiu da própria Jesy: “O plano era sempre manter contato, mas isso não aconteceu porque Jesy não queria.”

A tal fonte ainda revelou que essa foi uma escolha tanto profissional quanto pessoal, já que a cantora quer entrar em uma nova fase.

“Ela quer romper os laços e começar de novo – isso parece ser tanto profissional quanto pessoal.”

Não era surpresa para ninguém que de que Jesy Nelson já vinha apresentado problemas pessoais dentro do grupo, mas não devido a convivência com as meninas e sim a pressão da mídia com seu corpo, comparado com o das outras meninas, ação que deixou a cantora em estado de vulnerabilidade por anos.

>>> Chloe X Halle podem lançar em breve colaboração com Little Mix; entenda

Verdade ou mentira, uma fato que chamou a atenção dos fãs foi Jesy não ter parabenizado em nem ter curtido a foto da gravidez de Leigh Anne, anunciada no início desta semana. Apesar de continuar seguindo, o grupo e as integrantes, Jesy não interage em nada relacionado as meninas.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<