Segundo Daily Mail, Jesy não comunicou as meninas do Little Mix sobre sua saída

Quase um ano após a saída de Jesy Nelson do Little Mix, os fantasmas dessa separação ainda voltam para assombrar os fãs do antigo quarteto. Segundo o tabloide Daily Mail, The Sun, a saída de Nelson foi mais turbulenta do que imaginávamos.

De acordo com o tabloide, Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards, ficaram sabendo da saída de Jesy Nelson do Little Mix como o resto do mundo, através de um longa carta aberta publicada pela intérprete de “Boyz”, em seu Instagram.

Jesy havia dito anteriormente que Jade, Perrie e Leigh-Anne já haviam conversado com a mãe da artista, onde afirmaram estarem preocupada com a saúde mental da intérprete de “Boyz” e que se Jesy quisesse deixar o grupo ou fazer uma pausa, o trio entenderia. Jesy teria aceitado a ideia e supostamente saiu sem dar satisfações a ninguém.

>>> Puts… Jade, Leigh e Perrie deixam de seguir Jesy Nelson nas redes sociais após unfollow da cantora

>>> Após polêmicas, Leigh-Anne deixa de seguir Nicki Minaj no Instagram

“Jesy criou esse cenário. Ela deixou a banda sem contar às garotas ou ao empresário. Elas ficaram sabendo disso da postagem de Jesy e por advogados”, disse uma fonte ao Daily Mail.

Vale lembrar que recentemente, um influencer vazou conversas que teve com Leigh-Anne e a própria artista confirmou que as informações relatadas recentemente por diversos tabloides, desta vez estavam corretas e que Jesy havia sido uma pessoa horrível durante o processo de deixar o grupo.

>>> Influencer britânico expõe conversas com Leigh-Anne sobre Jesy Nelson: “Ela bloqueou a gente, foi uma pessoa horrível”

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets