Jesy Nelson fala sobre sua saída do Little Mix, se emociona e revela como as integrantes reagiram

Jesy Nelson fala sobre sua saída do Little Mix, se emociona e revela como as integrantes reagiram

Jesy Nelson está prestes a retornar ao mundo da música, mas de forma solo, após sua saída definitiva do grupo no qual foi revelada, Little Mix.

Em entrevista ao The Guardian, Jesy relembrou os péssimos momentos que viveu enquanto fazia parte do grupo, ataques da mídia, comparações do público com as outras integrantes e até negligência da equipe técnica que cuidava das meninas. Durante a conversa com o portal britânico, Jesy se emocionou várias vezes e relembrou que foi parar no hospital após uma severa crise nervosa, que inclusive, foi quando veio a decisão de deixar o grupo.

>>> The Sun afirma que Jesy Nelson pode se apresentar no VMA 2021

A cantora relembrou que um dos momentos mais críticos de sua carreira foi o videoclipe de “Sweet Melody”, último projeto das meninas como quarteto, Jesy disse que devido a quarentena, abusou um pouquinho de doces e guloseimas, o que acabou fazendo a artista ganhar alguns quilos e foi justamente quando a equipe informou que elas gravariam um novo clipe.

“Entrei em pânico porque engordei e meu pânico foi agravado pelo estilo do vídeo. Eles disseram, ‘Você tem que usar um biquíni!’ Não era obrigatório eu ter que usar, mas sabia que não poderia aparecer em um vídeo com as outras três meninas de biquíni e eu de roupão. Fiquei em tal estado de ter que perder peso em duas semanas e usar um biquíni. Voltei ao trabalho estava realmente chateado comigo mesmo“, explicou Jesy.

>>> Com mesmos produtores de “Touch” e “Joan Of Arc”, Jesy Nelson mostra prévia de seu primeiro single; ouça

Outro episódio bastante triste na carreira de Jesy foi que pouco antes de Little Mix aparecer no Live Lounge da BBC Radio 1, Nelson teve um ataque de pânico e Perrie Edwards teve que assumir seu papel. “Eu estava tendo esses ataques de pânico do nada. Eu não conseguia entender o que estava acontecendo. Cheguei a um ponto em que pensei, isso é demais – eu preciso sair disso agora” explicou a cantora.

Segundo o The Guardian, neste momento, Jesy se emocionou e começou a chorar, por ter que relembrar o episódio que ocasionou sua saída do grupo.

“Depois de “Sweet Melody”, acabei caindo um lugar muito escuro, como resultado fui para no hospital. Foi quando minha mãe disse: ‘Chega.’ Eu também já havia decidido sobre sair, eu não tinha mais condição psicológica”.

Jesy relembrou que Leigh, Jade e Perry procuraram a mãe da artista Janice White e disseram que aquele momento era crucial para Jesy se desligar do grupo e cuidar de sua saúde mental.

>>> The Sun: Jesy Nelson assina com Republic Records e single com Nicki Minaj chega mês que vem

As meninas falaram com a minha mãe e disseram: ‘Achamos que Jesy deveria sair dessa agora. Ela tem que cuidar de si mesma. Foi uma decisão tanto minha quanto delas. Sei que há pessoas que acham que decepcionei as outras garotas e que sou muito egoísta, mas acho que chega um momento na vida em que você tem que ser egoísta e cuidar de si mesmo, e aquilo foi realmente me afetando mentalmente.”

Jesy também confirmou alguns rumores de que ela não tinha mais contato com as meninas, mas frisou que mesmo com pouca frequência, ainda se falam, mas todos ainda precisam de um tempo para assimilar tudo que aconteceu.

>>> Segundo tabloide britânico, Jesy Nelson não fala mais com as meninas do Little Mix

Elas eram como minhas irmãs. mas não tenho tanto contato com elas, pelo menos não nesse momento. Acho que todos nós precisamos de tempo. Isso foi algo grande que nos aconteceu.”

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<