Sendo a gilrband mais ouvida na história do Spotify, Little Mix celebra nove anos de carreira

Que a banda Little Mix é um dos nomes mais fortes do mercado fonográfico, isso não é surpresa pra ninguém. Com mais de cinco bilhões de execuções em suas músicas só no Spotify, Perrie, Jesy, Leigh-Anne e Jade não têm do que reclamar quando o assunto é sucesso, e se consagram como uma das maiores girlbands da era digital.

Celebrando hoje (19) nove anos desde sua formação em 2011, na versão britânica do X Factor, sendo a única girlband da história a vencer o programa, o quarteto coleciona hits, prêmios e atraem aclamação do público e da crítica especializada. As meninas já fizeram parcerias com outros nomes fortes na música, como Missy Elliot, Charlie Puth, Sean Paul e Nicki Minaj; possuem quatro músicas em primeiro lugar nos charts oficiais do Reino Unido, “Cannonball”, “Wings”, “Black Magic” e “Shout Out To My Ex” e alguns outros hits no top 10, como “Secret Love Song” e “Move”.

No Instagram, elas agradeceram aos fãs pelo apoio ao longo dos anos: “um obrigado a cada um de vocês que tem nos apoiado ao longo do caminho, nós amamos vocês mais do que palavras podem expressar”.

Atualmente, Little Mix está divulgando seu novo single, “Holiday”, que fará parte do novo álbum, ainda sem data.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<