Estando indicadas nas principais categorias da noite, a 63° edição do Grammy Awards definitivamente é sobre Beyoncé e a jovem Blue Ivy. A voz do memorável “Lemonade” é a principal atração do evento, detendo nove indicações.
- BBB 25: confira a lista completa de participantes do reality
- Viva a Vida | Filme com Thati Lopes e Rodrigo Simas estreia em janeiro
- Globo de Ouro 2025: Com Fernanda Torres, veja lista completa de vencedores
- Nosferatu é um terror clássico muito bem construído para os dias atuais
- “O Auto da Compadecida 2” mantém os acertos do primeiro filme com novos personagens
Já no começo da tarde deste domingo (14/03), onde são divulgadas as categorias secundárias da premiação, Blue Ivy faz história ao se tornar a segunda artista mais jovem a conseguir um gramofone ao lado de sua mãe, no incrível clipe de “BROWNSKINGIRL”, da era “Black Is King”.
A concorrência não estava fácil: na mesma categoria, as divas concorriam com “Life Is Good”, do Future com Drake; “Lockdown”, pelo Anderson Paak; Harry Styles com a maravilhosa “Adore You” e “Goliath”, do Woodkid.
Vale lembrar que, como o prêmio também conta como mais um troféu para Beyoncé, a intérprete norte-americana está cada vez mais perto de se tornar a mulher mais premiada da história da premiação mais importante do mundo da música.
Atualmente, Leah Peasall é a artista mais jovem a vencer um Grammy na história, aos sete anos de idade pela trilha sonora do filme “O Brother, Where Art Thou?”.