Icônico: Blue Ivy é a segunda artista mais jovem da história a ganhar o Grammy; confira

Icônico: Blue Ivy é a segunda artista mais jovem da história a ganhar o Grammy; confira

Estando indicadas nas principais categorias da noite, a 63° edição do Grammy Awards definitivamente é sobre Beyoncé e a jovem Blue Ivy. A voz do memorável “Lemonade” é a principal atração do evento, detendo nove indicações.

Já no começo da tarde deste domingo (14/03), onde são divulgadas as categorias secundárias da premiação, Blue Ivy faz história ao se tornar a segunda artista mais jovem a conseguir um gramofone ao lado de sua mãe, no incrível clipe de “BROWNSKINGIRL”, da era “Black Is King”.

A concorrência não estava fácil: na mesma categoria, as divas concorriam com “Life Is Good”, do Future com Drake; “Lockdown”, pelo Anderson Paak; Harry Styles com a maravilhosa “Adore You” e “Goliath”, do Woodkid.

Vale lembrar que, como o prêmio também conta como mais um troféu para Beyoncé, a intérprete norte-americana está cada vez mais perto de se tornar a mulher mais premiada da história da premiação mais importante do mundo da música.

Atualmente, Leah Peasall é a artista mais jovem a vencer um Grammy na história, aos sete anos de idade pela trilha sonora do filme “O Brother, Where Art Thou?”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<