Nesta quarta-feira, 01, o Hits Daily Double anunciou que a incerteza sobre a presença de Adele, Beyoncé e Taylor Swift na cerimônia do Grammy terminou.
Segundo fontes da publicação, as três estrelas, que entregaram três dos maiores álbuns de 2022 – ‘30’, ‘Renaissance’ e ‘Midnights’ – estarão na premiação, porém, a incógnita que fica é se elas irão performar seus sucessos no palco.
Até o momento, as três não têm nenhuma apresentação agendada para o Grammy, mas negociações estão ocorrendo e os produtores da premiação estão segurando alguns lugares vagos, por tradição, entre as atrações já confirmadas, caso uma delas se confirme.
Segundo o HDD, a aposta é que Beyoncé vença ao menos uma categoria e, possivelmente, uma ou mais das principais do Grammy – Álbum do Ano, Música do Ano, Gravação do Ano – se consolidando como a maior vencedora da história da premiação.
Porém, de acordo com a publicação, a dona do sleeper hit, ‘Cuff It’, só irá aceitar se apresentar no palco da premiação, caso seja informada que irá vencer. Apesar disso, como acabou de anunciar a ‘Renaissance World Tour’, pode ser que uma performance ao vivo, dando aos fãs um gostinho do que será o show na estrada, seja um grande chamativo para vender ingressos.
Enquanto a incerteza recai sobre as estrelas, o Grammy já confirmou que Harry Styles, Bad Bunny, Lizzo, Sam Smith, Kim Petras, Mary J. Blidge e outros que se destacaram nos últimos meses irão se apresentar.