hot 100

Lizzo se mantém no topo pela segunda semana consecutiva e Beyoncé alcança novo pico com “Break My Soul”; confira

Nova semana se iniciando, agosto chegando com tudo e a nova atualização da Billboard Hot 100 já está disponível. Confirmando as previsões divulgadas na última semana, Beyoncé alcançou uma posição inédita com o single “Break My Soul”. Além disso, Harry Styles segue sua escalada com “Late Night Talking”, rumo a mais um sucesso na parada norte-americana. O tão sonhado primeiro lugar segue intacto, com Lizzo presente pela segunda semana.

“Break My Soul” caiu no gosto do público americano e, após retornar a sua melhor posição na última semana, o lead single do “Renaissance” terminou a contagem na posição #6, seu melhor desempenho até o momento. Vale destacar que o grande impacto do lançamento do álbum acontecerá na próxima semana e previsões iniciais já apontam para um possível novo #1 para a lista. Harry Styles, que está em segundo lugar com “As It Was”, começou a subir disparado com “Late Night Talking”, segundo single do álbum “Harry’s House”. Na nova atualização, a música ocupa a posição #7, duas a mais que na semana passada.

>>> Previsões finais confirmam crescimento de Beyoncé e Harry Styles com possível novo hit na Hot 100; confira números

O Top 5 dessa semana segue intacto, sem nenhuma alteração. Lizzo permanece no topo pela segunda semana consecutiva com “About Damn Time”, Harry Styles em segundo, Kate Bush na sua melhor posição com “Running Up That Hill (A Deal With God)”, Jack Harlow com “First Class” em quarto e “WAIT FOR U”, do Future com Drake e Tems, em quinto lugar.

>>> Pitchfork rasga elogios ao “Renaissance”, atribui grande nota e projeto recebe o selo de Best New Music

Confira a nova atualização:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets