robin s agradece beyoncé

Robin S agradece Beyoncé pela homenagem ao utilizar sample de “Show Me Love” em “Break My Soul”

Beyoncé lançou seu single de retorno, “Break My Soul”, na última segunda-feira (20) e a faixa conta com sample de “Show Me Love”, grande sucesso de Robin S na década de 1990. Após a ótima repercussão e vários elogios de famosos e anônimos, foi a fez da própria interprete da faixa sampleada agradecer o carinho de Queen B.

Ao programa matinal “Good Morning Americn”, Robin S contou que seu filho a avisou que Beyoncé havia utilizado sample de “Show Me Love” em seu novo single e que o nome da mãe estava em todos os cantos por isso. A cantora fez questão de mandar uma mensagem diretamente para a interprete de “Formation”, agradecendo a homenagem em vida: “estou honrada e animada para ver o que mais pode acontecer“.

>>> Ex-primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, aclama novo single de Beyoncé: “é a música que nós precisamos agora”

Robin S fez questão de deixar claro que adoraria colaborar junto de Beyoncé em alguma música, afirmando ser um sonho trabalhar ao lado da cantora. Além do agradecimento à artista, ela fez questão de agradecer Jay-Z e toda a equipe por trás desse sucesso.

Confira o vídeo:

>>> Com faixa de mais de seis minutos, confira duração do novo álbum de Beyoncé, “RENAISSANCE”

“Show Me love” é um grande sucesso da house music, lançado durante a década de 1990 pela cantora Robin S e produzido pelo sueco Stonebridge. A música estourou a bolha do gênero e se tornou um clássico da época, conhecida mundialmente por diversos grupos de pessoas. Agora, Beyoncé traz a faixa de volta aos estrelato ao utilizar seu sample no seu super esperado retorno à música.

Se você não conhece, ouça a abaixo “Show Me Love”, de Robin S:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets