Há 21 anos, Britney Spears lançava o álbum “…Baby One More Time”

O consagrado “…Baby One More Time” é conhecido por seus inúmeros hits, mas também por ser o trabalho de estreia de Britney Spears ao mainstream.

Nesta superprodução, lançado em 12 de janeiro de 1999, tivemos os respectivos singles: “…Baby One More Time”, “Sometimes”, “(You Drive Me) Crazy”, “Born To Make You Happy” e “From the Bottom of My Broken Heart”.

O sucesso foi tanto que rendeu a poderosa duas indicações a 41ª cerimônia do Grammy Awards daquele ano, “Artista Revelação” e “Melhor Álbum de Vocal Pop”.

“Quando comecei a trabalhar com Max Martin na Suécia, ele me mostrou a demo de “Baby One More Time”, e eu sabia desde o início que era uma daquelas músicas que você tem vontade de ouvir de novo e de novo“, declarou a popstar no processo de criação do disco.

“…Baby One More Time”, além de alcançar o #1 na Billboard 200, também conquistou o primeiro lugar na Hot 100 como single, principal parada que mede sucessos musicais nos Estados Unidos.

E aí, qual sua preferida do álbum? Continue a conversa direto das redes sociais do Portal Famosos Brasil. Esperamos por você!

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets