A expectativa para o Carnaval 2020 só aumentou depois do primeiro ensaio do Bloco da Anitta; confira

Ontem (12) aconteceu no Jockey Clube do Rio de Janeiro, o primeiro ensaio do Bloco da Anitta, antigo Bloco das Poderosas. A festa começou às 16h e foi até às 2h, com participações de Mc Rebecca, Jorge Vercilo, Gaab, Tchakabum e Dj Zullu. O próximo ensaio em terras cariocas vai acontecer no próximo dia 26, mas rola um no dia 25 no Memorial da América Latina, em São Paulo e o último vai acontecer no dia 19/2 no Camarote Skol em Salvador. 

Patrocinado pela Cheetos, Rexona, Claro e Skol Beats, o evento tinha uma mega estrutura com dois palcos, o principal que era 360º e um para abrir e fechar o evento com djs, uma super pista e telões de led. A nossa Poderosa passou quase 5h em cima do palco cantando, dançando, pulando e contagiando muito o público presente.

Tivemos muitos momentos icônicos nesse primeiro dia de ensaio, um deles foi a aclamada performance de Rebecca, que entrou no palco sendo ovacionada pela plateia. Ela e Anitta protagonizaram momentos quentes durante a participação da musa do “Deslizo e Jogo”. Outra apresentação que rendeu muita dança, foi a do Tchakabum, o grupo trouxe pro ensaio um pouquinho do Carnaval da Bahia com seus hits e coreografias lendários, e foram confirmados ao vivo para o dia 26 pela própria dona do Bloco. Um momento que só quem é fã vibrou, foi a rápida, porém significativa performance de Anitta com a música “Sua Cara”, parceria da diva com Major Lazer e Pabllo Vittar.

Em certo momento do show, quando Anitta começou a cantar hits clássicos do Carnaval, a dona de “Até o Céu”, convidou seus amigos e familiares para dançar em cima do palco. Foi um momento de muita descontração, até o pai da musa assumiu a percussão nesse momento.

No meio disso tudo, Anitta ainda teve tempo de lançar mais uma bebida. Além da já queridinha Skol Beats 150 Bpm, agora a cantora lançou a Skol Beats Gin e Tônica, mais uma possível bebida hit do Carnaval 2020.

Anitta sabe como encantar e animar o público, sabe também, fazer um Carnaval de verdade. Se o Bloco da Anitta for tão bom quanto esse ensaio, ninguém vai se aguentar de pé para curtir mais nenhum outro bloco por uns dois dias.