Atriz Glamour Garcia sofre agressão de seu ex-marido

Conhecido como o mês de visibilidade trans, Janeiro está longe de ser um motivo de comemoração para as trans do Brasil, a atriz Glamour Garcia usou o seu Instagram para denunciar a agressão que sofreu de seu ex-marido, Gustavo Dagnese.

Pelos stories a artista explica que estava sendo ameaçada e o ataque ocorreu enquanto eles estavam em lua de mel numa tentativa de reconciliação, Glamour estaria de vestido e teria se recusado a usar um biquíni a pedido de Gustavo.

Em seguida a atriz teria estourado o colar religioso de miçangas que ele usava dizendo ser católica apostólica romana.

O casal que já estava em conflito se separou no final do ano passado, pois Gustavo sentia ciúmes de Glamour. Ainda não houve nenhum tipo de declaração por parte do ex-marido, e a atriz não disse se prestará ou não quixa na polícia.

Glamour Garcia conquistou a todos pelo seu papel como a Britney na novela da Rede Globo, “A Dona do Pedaço”, o sucesso foi tanto que a atriz ganhou o prêmio de Atriz Revelação do Melhores do Ano.

Nesse mesmo mês, no dia 4, uma trans foi expulsa do Shopping Patio em Maceió depois que ela foi proibida de utilizar o banheiro feminino e por conta disso resolveu manifestar sua indignação.

Sobre o autor: /

Redator do PFBR, dançarino, e fã de música (@guto_aa)