Durante o American Music Awards, que aconteceu no último domingo, dia 20, Kelly Rowland defendeu Chris Brown ao receber por ele o prêmio pela vitória do rapper na categoria de Artista Favorito de R&B.
Ao notar que Brown foi vaiado assim que seu nome foi anunciado como o vencedor da categoria que ela apresentava, Kelly disse “Com licença, acalmem-se! Eu gostaria de agradecer Chris Brown por criar ótima música R&B e por ser um incrível performer. Eu amo você, parabéns”. Veja o momento:
Agora, a estrela do Destiny’s Child voltou a fazê-lo. Em um vídeo publicado pelo TMZ, a cantora foi questionada se Brown merece perdão por suas ações do passado. Ao site de notícias, ela insistiu que “todos merecem a graça”. Confira a fala na íntegra:
“Eu acredito que graça é bastante real e todos precisamos de uma dose disso. Antes de apontarmos os dedos para qualquer um, nós devemos perceber quão gratos devemos ser por cada momento que podemos ter. Até mesmo nossas próprias coisas… Eu apenas acho que é realmente importante lembrar de sermos humanos. Sabe, nós todos precisamos ser perdoados por qualquer coisa que possamos ter feito. Todos nós falhamos de alguma forma. Somos humanos. Todo mundo merece graça, ponto final.”
Brown, é claro, é uma figura mais do que controversa na indústria da música. Além de, em 2009, ter agredido Rihanna, sua namorada na época, na manhã daquela edição do Grammy, desfigurando seu rosto, o rapper já foi acusado de outros diversos atos de violência desde então.
Apesar disso, ele segue como um grande nome da música, alcançando números expressivos na Billboard Hot 100 e mantendo quase 50 milhões de ouvintes mensais no Spotify.