Em entrevista antiga, Destiny’s Child promete vir ao Brasil com uma turnê e Beyoncé chama atenção por liderança; relembre

Parece irônico, mas há 16 anos Beyoncé, Kelly Rowland e Michelle Williams estavam divulgando o single “Lose My Breath”, presente no disco de despedida da girl-group Destiny’s Child, sem nem mencionar que o fim do grupo estava próximo.

Recentemente, fãs do grupo encontraram uma entrevista antiga de 2004, onde elas puderam saber um pouco mais sobre seus fãs brasileiros. A entrevista para o Brasil, foi realizada pela jornalista Isabella Nícolas, que teve o prazer de entrevista-lás em uma das épocas mais bem sucedidas das meninas.

A entrevista chama atenção pela forma como é conduzida, as integrantes estavam na flor de suas juventudes e voltando para mais um, e até o momento, o último álbum juntas. O grupo havia passado por uma pausa para que gravassem e lançassem trabalhos solos.

Pois, bem! O ano era 2004, o mês setembro e elas estavam divulgando o single “Lose My Breath” para o mundo, inclusive o Brasil. Na entrevista, Beyoncé se confunde e pensa ser uma entrevista para o “Fantástico”, mas Kelly a corrigi e diz ser um vídeo a pedido da gravadora.

O que mais emociona, é o carinho e as expressões ao mandarem beijos para o Brasil, e mesmo que pedido três vezes, elas gravam com carinho para os fãs brasileiros.

Confira a entrevista completa: