"Get Weird" se torna o CD mais bem-sucedido do Little Mix; "Secret Love Song" entra para o Top 40

Se havia dúvidas que Get Weird é a era de ouro da girlband britânica Little Mix, elas deixaram de existir hoje.

O Official Charts Company, que compila as vendas de álbuns e singles ao redor da Grã-Bretanha, anunciou hoje que o último disco lançado pelo grupo, que inclui hits como Black Magic (#1) e Love Me Like You (#11), chegou já às 420 mil cópias vendidas no país com apenas 10 semanas de lançamento.

Little-Mix-Get-Weird-2015-1500x1500

Os números são superiores aos de DNA (2012), que até o momento comercializou 386 mil unidades, e Salute (2013), que finalizou com 315 mil, e não é para menos: em sua semana de lançamento Get Weird disparou para a segunda posição nas tabelas de sucesso, registrando o maior pico das garotas até então, enquanto o debute se contentou com o 3º lugar e Salute debutou uma casa abaixo no 4º.

#PFBReview – Little Mix volta às origens no emblemático e colorido “Get Weird”

Os editores da parada ainda apontaram que o Little Mix já vendeu mais que o novo álbum do One Direction (362,000), e lançamentos de Meghan Trainor (303,000) e Years & Years (275,000).

Para completar, Secret Love Song, a balada que é o atual single do quarteto, e uma parceria com o cantor de R&B americano Jason Derulo, entrou finalmente para o Top 40, ocupando hoje a 34ª posição, ainda sem divulgação intensiva ou videoclipe.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets